domingo, 6 de novembro de 2011

Rodada 11 da Premier League


Mais uma rodada da Premier League chegou ao fim. Nada muito diferente do que estamos vendo nas últimas rodadas aconteceu. Claro, tivemos algumas surpresas, alguns tropeços.

No sábado, logo de manhã, vimos mais uma vitória do surpreendente Newcastle. Os Magpies venceram a sétima partida na liga e garantiram a terceira colocação na Premier League por mais uma rodada. (Três pontos à frente do Chelsea). Jogando no St. James Park, onde não vencia o Everton desde 2007, o Newcastle fez 2x1 com Heitinga (contra) e Ryan Taylor, em belíssimo gol. O Everton descontou, ainda no primeiro tempo, com Rodwell, de cabeça.

Também no sábado, o Arsenal reafirmou sua melhora. Venceu mais uma vez, agora o West Brom, no Emirates Stadium, por 3x0. Os gols dos Gunners foram marcados por Van Persie, Vermaelen e Arteta. O Arsenal pulou para a 7ª colocação na tabela, com os mesmos 19 pontos do Liverpool.

Por falar em Liverpool, os Reds decepcionaram na rodada. Jogando em Anfield Road, o time do técnico Kenny Dalglish não passou de um 0x0 contra o Swansea. Os galeses já não perdem há três jogos, e estão na boa 10ª colocação.  Os Reds, como já dissemos, tem 19 pontos, e está em 6º lugar.

O Manchester United não passou da vitória mínima pra cima do Sunderland: 1x0. Claro, o Sunderland, como sabemos, não é um time fraco, mas o United saiu devendo. O gol da partida foi marcado por Wes Brown. É. Brown saiu do United em julho, depois de 15 anos vestindo a camisa dos Red Devils, rumo ao Sunderland, e marcou o gol da vitória de seu ex-clube sobre o atual. Coisas do destino.

Na tarde de sábado, o Manchester City continuou à passos largos na ponta da tabela. Venceu o "casca grossa" QPR, jogando no Loftus Road, por 3x2, no melhor jogo da rodada. Gols de Dzeko, Silva e Touré, para o Manchester, e Bothroyd e Helguson para o QPR. O City, agora, está com 31 pontos, na ponta da tabela, cinco à frente do rival United.

Confira os outros jogos da rodada:

Bolton 5x0 Stoke
Fulham 1x3 Tottenham
Wolves 3x1 Wigan
Aston Villa 3x2 Norwich
Blackburn 0x1 Chelsea

Nenhum comentário:

Postar um comentário