terça-feira, 23 de agosto de 2011

Agora é com você!

Com as saídas dos principais jogadores do time, os meias Cesc Fábregas, que foi para o Barcelona, e Samir Nasri, que acertou com o Manchester City, o Arsenal deverá apostar suas fichas no garoto prata da casa.

Com muito dinheiro em caixa, mas sem gasta-lo, o Arsenal deverá apostar em Jack Wilshere nesta temporada. O jovem de 19 anos ganhou espaço no time na última temporada, quando fez 49 jogos com a camisa dos Gunners (entrou em 35 das 38 partidas do Arsenal na Premier League. Além de dois jogos pela FA Cup, cinco pela League Cup, e sete pela Champions League). Marcou dois gols.

Wilshere já tem boa experiência. Jogou profissionalmente as duas últimas temporadas (apesar de ter jogado uma partida em 2008/09). Foi emprestado ao Bolton no meio da temporada 2009/10, onde fez 14 jogos, marcando um gol. Ajudou o Bolton a ficar na 14ª posição, sem correr riscos de rebaixamento.

Com grande talento, o camisa 19 deverá ser a principal peça do meio campo Gunners na temporada. Arsene Wenger e toda a torcida do Arsenal apostam suas fichas no prodígio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário