sábado, 6 de agosto de 2011

Ipswich é destaque da primeira rodada



Primeira rodada de muitos gols na Football League. Apenas três "0x0" nas três divisões: Nottingham Forest 0x0 Barnsley (Championship), Stevenage 0x0 Exeter(Football League One) e Northampton 0x0 Accrington Stanley (Football League Two).


Championship


Brighton 2x1 Doncaster


O jogo mais emocionante da rodada foi entre o recém promovido Brighton e o Doncaster. Depois de sair atrás no marcador, o Brighton virou, faltando apenas sete minutos para o final do jogo. Na verdade o gol de empate foi a sete minutos do final, mas o da virada veio apenas no oitavo minuto de acréscimo, num jogo bastante conturbado. Os gols do jogo foram de Sharp, para o Doncaster, e Buckley, duas vezes, para o Brighton. Buckley, autor dos dois gols da vitória, entrou aos 75 minutos.


Bristol City 0x3 Ipswich Town


O líder do campeonato é o Ipswich Town. Um dos favoritos à vaga na Premier League, o time venceu, fora de casa, o Bristol City, com dois gols de Chopra (novo reforço, que custou cerca de £2m) e um de Martin.


Não faz muito tempo desde que o Ipswich Town iniciou a Championship com uma vitória por três gols de diferença. A última foi na temporada 2007/08, quando venceu o Sheffield Wednesday, em casa, por 4x1.


Derby County 2x1 Birmingham


O mais tradicional jogo da rodada foi Derby County x Birmingham. Os recém-rebaixados da Premier League até abriram o placar com Davies, mas Shackell e S.Davies viraram a partida no Pride Park.


Outros resultados da primeira rodada da Championship. Entre eles, três "2x2":


Burnley 2x2 Watford
Middlesbrough 2x2 Portsmouth
Nottingham Forest 0x0 Barnsley
Peterborough 2x1 Crystal Palace
Reading 2X2 Millwall


Confira todos os jogos e as tabelas de classificação da Championship, League One e League Two. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário