terça-feira, 18 de outubro de 2011

City e United vencem, amenizando o sufoco

Manchester City 2x1 Villareal
Aguero entra no segundo tempo e salva o Citizens no último lance do jogo.


O resultado era de suma importância. O Manchester City precisava da vitória para não se complicar de vez na fase de grupos da UEFA Champions League. Jogando contra o pior time do grupo, a vitória era essencial e não poderia escapar.

Entretanto, o torcedor dos Citizens teve de sofrer até o último minuto. Logo no início do jogo, Cani abriu o placar para o Villareal, deixando o City em uma situação delicada.

O empate veio apenas no finalzinho do primeiro tempo, e contra. Marchena marcou contra o próprio patrimônio e deixou tudo igual no Etihad Stadium.

No segundo tempo o desespero tomou conta do clube inglês. Sabendo da necessidade da vitória, o City pareceu muito nervoso e não lembrava, nem de longe, o time que é líder da Premier League. Contente com o empate, o Villareal sobe como deixar o tempo passar sem tomar sufoco.

Aguero entrou no final da partida (não estava 100% por conta de uma lesão na virilha), e decidiu a partida. Aos 93 minutos. Segundos após o termino do tempo de acréscimo do árbitro (que foi de três minutos), o argentino recebeu livre na pequena área e empurrou para o fundo da rede, aliviando, e muito, o clube de Manchester.

O City ainda é o terceiro colocado do grupo A, porém está há apenas um ponto do vice-líder Napoli. O City se complicaria se não vencesse (na verdade a situação ainda é complicada). Irá, nas três últimas rodadas, jogar fora de casa em duas delas. Sendo que o único jogo em casa, em teoria, é contra o mais complicado adversário: München.

Galati 0x2 Manchester United
Rooney, com dois de pênalti, decide para os Red Devis.


Já o outro clube de Manchester, o United, venceu seu jogo fora de casa contra o fraco Galati. Na verdade o jogo não foi tão tranquilo quanto todos esperavam. O resultado só veio no segundo tempo, com dois gols de pênalti. Ambos de Wayne Rooney.

Agora o United é vice-líder do grupo C, atrás apenas do Benfica. United tem 5 pontos, Benfica tem 7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário