sábado, 19 de novembro de 2011

Sábado sem grandes novidades


Os jogos que abriram a décima segunda rodada do Campeonato Inglês não trouxeram grandes novidades, apesar de boas partidas. Jogando em casa, no duelo dos invictos, o City venceu o Newcastle, por 3 a 1 e manteve a vantagem de 5 pontos para o rival Manchester United (Gols de Balotelli, Micah Richards, Aguero e Gosling). A partida mostrou novamente o City preparado para conquistas, tendo um time sólido e eficiente. Os Magpies tiveram a sequência de bons resultados quebrados justamente no primeiro grande desafio.

Já o Manchester United, sem brilhar, venceu o Swansea, fora de casa, por 1 a 0. Gol marcado por Chicharito Hernandez. Quem brilhou foi o holandês Van Persie, autor dos dois gols na vitória do Arsenal de virada diante do Norwich. O atacante chegou a 31 gols no ano de 2011 pelo Campeonato Inglês.

Em duelo da zona de rebaixamento, o penúltimo Blackburn empatou com o lanterna Wigan, 3 a 3. Também na parte de baixo da classificação, Sunderland e Fulham ficaram no 0 a 0, no Stadium of Light, e o WBA bateu o Bolton, 2 a 1.

Jogando em casa, o Everton venceu o Wolverhampton, por 2 a 1. A maior surpresa do dia foi a vitória do QPR contra o Stoke City, no Britannia Stadium, 3 a 2, e ocupa a nona colocação.

Veja os gols na partida dos invictos, Manchester City e Newcaslte

Nenhum comentário:

Postar um comentário