O decorrer da história nos trás grandes gerações de "Seleções Inglesas", todas cheias de pompa e sempre favoritas em qualquer Copa do Mundo, porém com resultados em campo não tão gloriosos. Mais recentemente tivemos duas, teoricamente, ótimas seleções, repletas de craques que encantavam em seus respectivos clubes.
Entre as seleções de 1998 e 2002 tivemos Teddy Sheringham, Alan Shearer, David Beckham, Steve McManaman, David Seaman, Sol Campbell, Paul Scholes, e alguns que percorreram até a copa de 2006 (caso de Michael Owen) e 2006 e 2010 (Rio Ferdinand). Porém, o que vimos foram quatro eliminações "precoces". Duas em oitavas de final (1998 e 2010) e duas em quartas de final (2002 e 2006).
Em 2010, mais uma vez, a seleção chegou com pinta de campeã (era a grande favorita por muitos dos respeitados especialistas em futebol). Craques como Wayne Rooney, Frank Lampard, Steven Gerrard estavam voando em boas temporadas por seus respectivos clubes. E o que vimos? Vimos, mais uma vez, a Inglaterra eliminada de maneira desastrosa, tendo marcado apenas dois gols no mundial.
Fabio Capello já está reestruturando o English Team, mas o Conexão Inglaterra faz uma previsão (de brincadeira, é verdade), do que poderá ser o futuro da mais glamurosa seleção de futebol. Aqui estarão sendo colocados nomes (obviamente da opinião de quem escreve), e que, claro, serão questionados e haverá muita discordia.
Escalaremos jovens jogadores no geral. Alguns já com certa experiência e até titularidade em seus clubes, alguns que pouco entram nos jogos, e alguns que não vimos atuando pelos times principais, somente pelos yougteams.
O esquema utilizado é o 4-2-3-1, que é bastante utilizado nos gramados ingleses.
Segue a Seleção:
Joe Hart

Danny Simpson

Chris Smalling

Nathan Baker

Kieran Gibbs

Tom Huddlestone

Josh McEachram

Jonjo Shelvey

Jordan Henderson

Adam Johnson

Andrew Carroll

Obviamente isso são apenas suposições, mas estamos certos de que alguns nomes fatalmente serão encontrados vestindo a camisa da seleção inglesa nos próximos anos. Esperamos, assim como todos os ingleses (e como todos os ingleses sempre pensam), que esta geração seja tão boa que possa trazer o bicampeonato mundial aos inventores do futebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário