segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Resumo da quarta rodada da Championship

No sábado tivemos a abertura da quarta rodada da Championship. Rodada com alguns empate. Mas o destaque ficou para uma goleada monstro.


Começando pela goleada. Peterborough e Ipswich Town se enfrentaram no London Road. Ipswich, um dos times que mais investiu para a temporada e o Peterborough, que apesar de ter contratado jogadores importantes, é a base do time que jogou a terceira divisão ano pasasdo. Aos 23 minutos, Andrews abriu o placar para o Ipswich. Mas um caminhão de gols começou a sair a partir dos 30 minutos de jogo. Taylor, duas vezes, Tomlin, três vezes e McCann, outras duas vezes, marcaram para o Posh, fazendo a histórica goleada.

Os dois times pouco se enfrentaram na história. Este foi apenas o terceiro jogo de liga entre os dois. E o Ipswich ainda não venceu. Duas vitórias do Peterborough e um empate.


O líder da Championship segue sendo o Southampton. Os recém promovidos à Championship venceram o Millwall por 1x0, com gol de Guly. O resultado manteve o surpreente Saints com 100% de aproveitamento.

100% de aproveitamento que apenas dois clubes ainda têm. Além do Southampton, o Derby County se mantém com o aproveitamento máximo. Venceu o Doncaster por 3x0 no Pride Park. Os gols foram de Kilbane, S.Davies e B.Davies.

Confira os demais resultados da quarta rodada:


Sábado:
Brighton 2x2 Blackpool
Bristol City 0x0 Portsmouth
Burnley 1x1 Cardiff City
Coventry City 0x0 Watford
Hull City 0x1 Crystal Palace
Nottingham Forest 2x2 Leicester
Reading 1x2 Barnsley


Domingo:
Middlesbrough 3x1 Birmingham
West Ham 2x2 Leeds

Confira a tabela, os resultados e os próximos jogos da Championship AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário