segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Segunda rodada da Premier League

Logo na segunda rodada, dois clássicos para botar fogo na Premier League. Se tivemos uma primeira rodada com poucos gols e muitos empates, esta segunda rodada teve apenas dois empates.

Dzeko marca e City conquista ótima vitória fora de casa

Começando pelo clássico propriamente dito, o Newcastle bateu o Sunderland, em Sunderland, por 1x0. Resultado impactante, devido o nível da rivalidade entre os dois clubes. Apesar de não ter perdido para o Sunderland nos últimos três jogos até então, o Newcastle não vencia o rival, no Stadium of Light, desde 17/04/2006, quando fez 4x1 pela Premier League. No total, o Newcastle chegou a 53 vitórias no dérbi. Sunderland venceu 46 e outras 47 partidas terminaram empatadas.

Veja o gol da partida:

Outro jogão clássico, Arsenal e Liverpool, também terminou com vitória dos visitantes. Com gols de Suárez e Ramsey, contra, o Liverpool conquistou sua primeira vitória na casa Gunner desde 2000. Por sinal, foi a primeira vitória dos Reds no Emirates Stadium (casa do Arsenal desde 2006). No Emirates, o Liverpool havia, até sábado, jogado cinco vezes pela Premier League, perdendo duas e empatando três. No Emirates, 
também, se encontraram uma vez pela League Cup, com vitória do Arsenal por 2x1, e pela UEFA Champions League, em 2008, quando o jogo terminou empatado em 1x1.

Veja os gols da partida:

Assim como na Championship, apenas dois clubes continuam 100% na competição (lembrando que United e Tottenham se enfrentam hoje - ambos podem chegar aos 100% de aproveitamento. O Tottenham ainda não estreou pela competição). O líder, pelo saldo de gols, é o contagiante Manchester City. No duelo entre os dois clubes que haviam vencido a partida de estreia por 4x0 (Bolton bateu o QPR por 4x0 e o Manchester City bateu o Swansea pelo mesmo placar), o City se deu melhor, mesmo jogando no Reebok Stadium. Com gols de Silva, Barry e Dzeko, o City bateu os Whites por 3x2. Os gols do Bolton foram de Klasnic e Davies.

Veja os gols da partida:

Confira os demais resultados da segunda rodada da Premier League:

Sábado:
Aston Villa 3x1 Blackburn
Chelsea 2x1 West Brom
Everton 0x1 QPR
Swansea 0x0 Wigan

Domingo:
Norwich City 1x1 Stoke City
Woverhampton 2x0 Fulham

Um comentário:

  1. Boas! Convido a tornar-se seguidor do FuteB.R.O.N.C.A.! Caso deseje parceria, entre em contato pelo email blogfutebronca@gmail.com

    Saudações!!!

    ResponderExcluir