terça-feira, 29 de novembro de 2011

Quartas de final da League Cup

Terça feira movimentada e com muito futebol de verdade. Pela League Cup, dois grandes jogos chamam a atenção. Confira o Preview dos jogos de hoje pelas quartas de final da English League Cup.

Arsenal x Manchester City


Arsene Wenger poupará alguns de seus jogadores titulares para o confronto de hoje, contra o City, no Emirates Stadium - o que é comum na Carling Cup. As ausências já confirmadas são: Robin Van Persie, Theo Walcott, Aaron Ramsey e Abou Diaby.

Com isso, alguns nomes que raramente aparecem no time titular dos Gunners deverão ganhar espaço. Caso de  Park Ju-Young e Alex Oxlade-Chamberlain.

Pelo City duas ausências são confirmadas, mas por suspensão: Mario Balotelli e Gareth Barry.

Roberto Mancini deverá entrar com Owen Hargreaves, Kolo Touré e Stefan Savic, poupando, assim, alguns titulares da equipe.

Chelsea x Liverpool


O Chelsea não terá seu capitão, John Terry está suspenso após receber seu quinto cartão amarelo (É bom lembrar que, mesmo a suspensão tendo sido na Premier League, ela também conta nas competições de Copa, como Carling Cup e FA Cup). 

Villas-Boas poderá poupar alguns titulares, mas a expectativa é que, atualmente pouco aproveitado como titular, Fernando Torres comece contra sua ex-equipe.

O Liverpool contará com Craig Bellamy, que não jogou a partida de domingo, contra o City, por motivo da morte de seu amigo, compatriota e técnico Gary Speed. 

Kenny Dalglish não está contente com a data do jogo. Apenas dois dias depois de enfrentarem o líder da Premier League, o Liverpool já enfrenta mais um rival (o terceiro em sequência - enfrentará o Chelsea pela segunda vez em três jogos). Com isso, o escocês deverá entrar com o time reserva. É a chance para Jamie Carragher e Andy Carroll, entre outros.

Cardiff x Blackburn


No Cardiff, Malky Mackay espera para ver as condições de Mark Hudson e Rudy Gestede. Ambos estavam com problemas musculares, mas treinaram na segunda feira.

Pelo Blackburn, David Dunn poderá voltar à equipe após um jogo de suspensão na Premier League. Michel Salgado poderá fazer seu retorno ao Blackburn depois de um período afastado por lesão. Chris Samba, Martin Olsson e Ryan Nelsen estão fora do jogo.

6 comentários:

  1. e o jogo do united é quando?

    ResponderExcluir
  2. United jogará amanhã contra o Crystal Palace.
    Depois teremos posts.

    ResponderExcluir
  3. oi, tudo bem? Queria saber, por favor, como contactar o dono do blog para propôr uma colaboraçao.
    O meu mail é refsporty4@gmail.com .

    Obrigada.
    Cumprimentos,
    valeria

    ResponderExcluir
  4. Olá! Gostaríamos de saber o motivo da remoção de nosso banner na página inicial. O link de vocês ainda está lá.

    Max dos Santos
    BritFoot

    ResponderExcluir
  5. O banner do nosso site também não estava no seu blog.
    Achei justo tirar.

    Mas se quiser, podemos colocar de novo assim que o seu blog fizer o mesmo.

    Note que vocês tem um espaço no "CONFIRA TAMBÉM".
    Espaço semelhante ao que o Conexão Inglaterra tem no seu blog.

    Obrigado.
    Eduardo Rios.
    Conexão Inglaterra

    ResponderExcluir
  6. Eduardo, também acredito que parcerias link-link e banner-banner sejam as formam mais justas. Nosso blog passará por reformas e alguns parceiros serão incluídos por banner.

    Obrigado pelo esclarecimento

    Max dos Santos
    BritFoot

    ResponderExcluir