terça-feira, 23 de agosto de 2011

Quatro times da Premier League estão eliminados da League Cup

Muitos gols e grandes surpresas marcaram a segunda/terceira fase da English League Cup. Sete clubes que fazem parte da Premier League participaram da rodada da segunda copa mais importante da Inglaterra - quatro deles caíram.

Surpreendentemente, Sunderland, Norwich City, QPR e Swansea deram adeus à oportunidade de título mais "fácil" da temporada inglesa.

O Sunderland empatou no tempo normal em 0x0, fora de casa, contra o surpreendente Brighton (invicto na Championship), mas na prorrogação, o ótimo Mackail-Smith. Sunderland, que se reforçou muito bem na janela, começa mal a temporada. Derrota para o maior rival, Newcastle, no sábado, e agora é eliminado da League Cup.

O Shrewsbury é a maior surpresa da competição até aqui. O clube eliminou, na fase passada, o Derby County, por 3x2, na Pride Park, casa dos adversários. Hoje foi a vez do clube surpreender o elitizado Swansea. Jogando em casa, o Shrewsbury venceu os Cisnes por 3x1. Gols de Morgan, Wright e Wroe para os donos da casa. Cansdell-Sherrif fez o de honra dos galeses.

Os outros dois caçulas da Premier League, QPR e Norwich, também foram eliminados. Os dois jogando em casa. Mas a derrota dos Canários foi de doer. Jogando no Carrow Road, o MK Dons venceu por massacrantes 4x0. Chadwick duas vezes, Baldock e Powell marcaram os gols do jogo.

O QPR perdeu, no Loftus Road, para o Rochdale. Gols de Akpa Akpo e Jones. 

Confira os resultados de todos os jogos de hoje.
Aston Villa 2x0 Hereford
Bournemouth 1x4 West Brom
Bristol Rovers 1(4)x1(2) Watford
Burnley 3x2 Barnet
Bury 2x4 Leicester City
Cardiff 5x3 Huddersfield Town
Charlton 2x1 Reading
Crystal Palace 2x0 Crawley
Doncaster 1x2 Leeds United
Millwall 2x0 Morecambe
Northampton 0x4 Wolverhampton
Wycombe 1x4 Nottingham Forest

Jogos amanhã:
Blackburn x Sheffield Wed - 16:00
Bolton x Macclesfield - 16:00
Bristol City x Swindon - 15:45
Everton x Sheffield United - 16:00
Exeter x Liverpool - 15:45
Peterborough x Middlesbrough - 15:45
West Ham x Aldershot - 15:45

Quinta-Feira:
Scunthorpe x Newcastle - 15:45

4 comentários:

  1. pq o liverpool esta nessa fase? e os outros grandes?
    Claudio.

    ResponderExcluir
  2. Estou montando um blog e gostaria de saber como faço pra dividir paginas iguais a que vc fez com os times..se puder me ajudar ficarei feliz um abraço!
    Claudio.

    http://inglaterrafutebol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Claudio.

    A definição é feita com base nas edições passadas. o Liverpool vem fazendo campanhas pífias na League Cup nas últimas temporadas.

    Quanto ao site... Dá um trampo do caramba.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde eduardo, eu queria fazer somente 2 guias igual ao que vc fez com os times...e nao tudo isso q vc fez...se puder dar um auxilio agradeço mto.

    agora entendi..seu blog é mto bom...mtos blogs em sites por ai nao contem tanta informaçao qnt aqui..parabens mesmo sem puxa saco.

    ResponderExcluir