sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

A complicada situação de Samba no Blackburn

A situação do zagueiro Cristopher Samba no Blackbun está pior a cada dia. O capitão disse em entrevista ao jornal The Sun, nesta sexta-feira, que deseja deixar o clube e não está 100% para atuar, sendo assim que o melhor é o time facilitar sua saída.

Samba recebeu ao menos duas propostas para deixar o time de Lancashire, sendo uma do QPR e outra do Tottenham, porém ambas foram recusadas pelo Blackburn.

A negociação passa por dois pontos. O primeiro é que Samba teria um salário superior nessas equipes e outro motivo é a importância dos times interessados no atual cenário do futebol inglês, contra o momento do Blackburn, que pela segunda temporada consecutiva ronda a zona de rebaixamento. Isso, mesmo com a equipe do QPR atravessando situação delicada depois do retorno a elite.

Samba chegou ao clube em 2007 e tornou-se um líder no grupo, destacando-se, sobretudo pelo seu cabeceio e vigor físico. Dificilmente Samba voltará a jogar pelo Blackburn. Mesmo com o contrato em vigência, ele que está afastado do time principal, não deseja permanecer.

Resta saber, caso não se confirme a venda até o final do período de negociações, como ficará sua situação até o término da temporada. Mais um problema para o Blackburn terá que resolver, em uma temporada que apresenta muitos sinais para o rebaixamento.

Um comentário: